(9th graders/ other students that took the exam) parents and colleagues
Here is the information about an impact survey from the Cambridge University.
You can also visit the site of our school, EBHC - http://www.avepalmela.edu.pt/ and complete there the survey.
"Please find below an introduction and link to the survey we are carrying out on the Key for Schools initiative.
We would be very grateful if you could complete the survey, and pass on the information and the link to your Grade 9 students, their parents, and your Grade 9 English teaching colleagues."
Cambridge English Language Assessment, departamento sem fins lucrativos da University
of Cambridge, está a realizar, em cooperação com o Instituto de Avaliação Educativa (IAVE,
I.P.), um estudo de investigação sobre os efeitos da introdução do teste Key for
Schools com carácter obrigatório para os alunos do 9.º ano de escolaridade, em
Portugal.
O estudo será gerido pelo IAVE. No âmbito desta investigação, gostaríamos de
compreender qual a perceção e a atitude dos principais intervenientes em relação a esta
nova iniciativa, em geral e, em particular, ao ensino, à aprendizagem e às práticas de
avaliação externa na disciplina de Inglês, em Portugal. Agradecemos a sua ajuda através
da participação neste inquérito. Por favor clique no link abaixo para participar no inquérito:
of Cambridge, está a realizar, em cooperação com o Instituto de Avaliação Educativa (IAVE,
I.P.), um estudo de investigação sobre os efeitos da introdução do teste Key for
Schools com carácter obrigatório para os alunos do 9.º ano de escolaridade, em
Portugal.
O estudo será gerido pelo IAVE. No âmbito desta investigação, gostaríamos de
compreender qual a perceção e a atitude dos principais intervenientes em relação a esta
nova iniciativa, em geral e, em particular, ao ensino, à aprendizagem e às práticas de
avaliação externa na disciplina de Inglês, em Portugal. Agradecemos a sua ajuda através
da participação neste inquérito. Por favor clique no link abaixo para participar no inquérito:
No comments:
Post a Comment